Guia de Compras e Reviews

Cidade do Japão limita uso de dispositivos digitais a duas horas por dia

Em vigor desde esta quarta-feira (1º), a lei, no entanto, é mais simbólica. As autoridades não rastrearão o uso de smartphones pelos moradores e não haverá penalidades, segundo autoridades municipais, por exceder a recomendação de duas horas.


Fonte da notícia: g1 > Tecnologia https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/10/02/cidade-do-japao-limita-uso-de-dispositivos-digitais-a-duas-horas-por-dia.ghtml

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights